Abertas as inscrições para o Prêmio de Educação Fiscal

Estão abertas, até o dia 13 de julho, as inscrições para sétima edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. Promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária – Esaf, o prêmio tem o objetivo de promover a discussão sobre a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos do Brasil, além de identificar e reconhecer iniciativas bem sucedidas no país.

Criada em 2012 pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Tributária (Esaf) e o com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef), a premiação que chega à sua sétima edição. Foto: Arquivo

Podem participar do Prêmio Nacional de Educação Fiscal escolas, universidades, órgãos públicos, empresas de imprensa, jornalistas, dentre outras pessoas jurídicas que desenvolvam, diretamente, projetos voltados à área da Educação Fiscal em suas comunidades locais, excetuando-se entidades ligadas à categoria dos Fiscos.

Neste ano, o prêmio terá três vencedores na categoria Escolas, dois na categoria Instituições e dois na categoria Imprensa, com o total de 43 mil reais em premiação. Inscrições podem ser feitas pelo site www.premioeducacaofiscal.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *