Diretora da Esaf elogia o programa Educação Fiscal no MA

Lúcia Regina Lumiére de Abreu Chagas, Chefe da Divisão de Educação Fiscal – DIEFI – esteve reunida com o secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro, na tarde desta segunda-feira (20/8), no prédio da Sefaz. Na pauta do encontro, a 67ª Reunião Nacional da Educação Fiscal, em São Luís, que será aberta nesta terça-feira (21/8), às 9h, no Grand São Luís Hotel, no Centro Histórico de São Luís.

Diretora da Esaf, Lúcia Regina, juntamente com o secretário Marcellus Ribeiro, e membros da comissão do DEF. Foto: Anissa Ayala

Há quatro meses no cargo, Lúcia Regina fez elogios a organização do encontro na capital maranhense, assim como se sentiu lisonjeada em saber que o Maranhão abraça o programa de Educação Fiscal.

– O grupo do programa Educação Fiscal está muito contente em realizar a reunião Nacional anual em São Luís. Era uma vontade que a reunião acontecesse aqui. Ficamos em felizes em saber que o programa Educação Fiscal no Maranhão é importante e tem o apoio da Secretaria Estadual da Fazenda. E que o apoio impulsiona para que as ações desenvolvidas pelo programa sejam cumpridas e alcancem os seus objetivos junto aos agentes sociais envolvidos com a Educação Fiscal no Estado – ressalta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *