Igarapé Grande aprova ações de cidadania de programa da Sefaz

As ações desenvolvidas pelo Programa Educação Fiscal no Maranhão, coordenado pela Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ-MA, se encerram neste sábado (4/8), em Igarapé Grande. Em parceria com a Prefeitura do município, as secretarias Municipal de Juventude e Agricultura, Detran-MA, vários serviços estão sendo prestados à população.

População de Igarapé Grande vai em busca do serviços gratuitos prestados pelo Programa Educação Fiscal no Maranhão. Foto: Sefaz/MA

Desde o dia 30 de julho, o Ônibus da Cidadania está na praça Mariano Costa à disponibilidade dos moradores, cuja a demanda tem superado as expectativas. Entre os serviços gratuitos prestados pela SEFAZ estão parcelamentos do IPVA, ICMS e EFD. Também podem ser feitas as emissões de carteira de identidade, CPF, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho.

Entre os serviços gratuitos prestados pela SEFAZ estão parcelamentos do IPVA, ICMS e EFD. Também pode ser feito a emissão de carteira de identidade, CPF, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho. Foto: Sefaz/MA

Também será realizada pelo Gestor do Programa Educação Fiscal do Maranhão, Francisco Filho, palestra para empreendedores da localidade com o tema: “empreendedores informais e contribuintes legalizados”.

Equipe da Sefaz no atendimento à população de Igarapé Grande. Foto: Sefaz/MA

Fotos: Dâmares Ceribelli, Elizabeth Diniz e Fernando Macedo (Blog Igarapé Grande)