Sefaz marca presença na 17ª Agritec no município de Timon

Em mais uma etapa de itinerância do Programa de Educação Fiscal do Maranhão, a Secretaria de Estado da Fazenda se fez representada na 17ª Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), entre os dias 26 e 28 de julho.

População adere ao Programa de Educação Fiscal do Maranhão. Foto: Elizabeth Diniz

Durante os três dias do evento, o ônibus da Cidadania, por meio do programa, coordenado pela SEFAZ, atendeu à população do município com prestação de serviços para contribuintes do ICMS, ITCMD, IPVA, além de palestras para agricultores familiares, produtores rurais, empreendedores e oficinas de elaboração de projetos para os Programas do FNDE e do Estado, assim como a prestação de contas das Escolas Públicas. As ações foram desenvolvidas com a participação de outros órgãos públicos,

Funcionários da Sefaz levando os serviços do programa Educação Fiscal do Maranhão à população. Foto: Elizabeth Diniz

Um grupo de funcionários da SEFAZ, coordenado pelo gestor do programa Educação Fiscal do Maranhão, Francisco Filho, está apostos, até sábado, dia 4 de agosto, no município de Igarapé Grande. Entre os dias 5 e 11 de agosto é a vez da cidade de Governador Edison Lobão receber as diversas prestações de serviços no Ônibus Cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *