Equipe da Educação Fiscal se reúne com prefeita de Amarante

A equipe do programa Educação Fiscal no Maranhão, iniciativa da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), coordenado por Francisco Filho, esteve reunida nesta quinta-feira (7/6), com a prefeita de Amarante, Joice Marinho e seu secretariado.

Francisco Filho reunido com a prefeita de Amarante do Maranhão, Joice Marinho, e secretários. Foto: SEFAZ/MA

Foram apresentadas as ações da SEFAZ-MA, que serão desenvolvidas no município de Amarante entre os dias 19 e 22 de junho.

Francisco Filho, coordenador do programa Educação Fiscal no Maranhão, prefeita de Amarante do Maranhão, Joice Marinho. Foto: SEFAZ/MA

Segundo Francisco Filho, a SEFAZ vai prestar diversos tipos de serviços aos contribuintes, entre os quais, ICMS, IPVA e ITCMD, fornecimento de DAP´S para agricultores, além de inscrição do produtor rural e formalização do MEI.

– Também faremos palestras para agricultores, empreendedores e oficinas sobre programas do FNDE e sua prestação de contas para técnicos, diretores, gestores e conselheiros da Educação de Amarante – esclarece Francisco.

O município de Amarante do Maranhão fica aproximadamente a 684 Km de São Luís, capital maranhense.